Saúde Óssea


21-700x300.jpg

Nutrientes essenciais para a saúde dos ossos

A absorção de cálcio pode ser interferida por:
  • Desequilíbrio de nutrientes.
  • Consumo elevado de fibra dietética e fatores antinutricionais que podem interferir com a absorção de cálcio.
  • Álcool e certos medicamentos.
  • Baixa produção de ácido gástrico também pode dificultar sua absorção.

Muitos nutrientes são codependentes e interagem simultaneamente com fatores genéticos e ambientais, e o cálcio é um deles.
O consumo de cálcio sozinho nunca vai aumentar a densidade óssea.
O cálcio deve ter todos os cofatores necessários para ajudar na sua absorção e utilização no organismo.
Quinoasure: suporte nutricional para a saúde óssea

Quinoasure possui um perfil de aminoácidos semelhante ao do leite materno, por isso, pode contribuir para a formação óssea.
Quinoasure é uma ótima fonte de nutrientes importantes para a construção óssea, manutenção e prevenção da osteoartrite ao longo da vida.
Este complemento instantâneo em pó de quinoa oferece maior absorção de proteínas e minerais quando comparado com o grão cozido ou a farinha de quinoa.

Quinoasure é produzido de uma forma que pode garantir maior disponibilidade dos nutrientes necessários para apoiar a saúde dos ossos.
Para ossos saudáveis

Quando pensamos em saúde óssea, a maioria das pessoas já associa com duas coisas: cálcio e leite. No entanto a saúde dos ossos é mais do que isso.
O magnésio é de grande importância para a saúde óssea, especialmente em crianças e adolescentes. Ele influencia o metabolismo mineral nos ossos através de uma combinação de efeitos.

A deficiência de magnésio afeta todas as etapas do metabolismo esquelético negativamente, comprometendo o crescimento ósseo. Diversos estudos populacionais demonstram uma associação positiva entre a ingestão de magnésio e saúde óssea.